quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Diclofenaco e músculo cardíaco

Parei de mascar chiclete, comecei a fumar, aparentemente cigarros são menos mortíferos...

Ela fazia um som parecido com aqueles gongos orientais cada vez que se movia, olhos misteriosos, tipo olho de gato filósofo e seu cabelo, ah! eles mudavam de cor de acordo com a época do ano, era magnífica. Mas não foi isso que fez eu me apaixonar por ela, foi uma vez em que ela fumou cigarro de cravo e vomitou, ela detestava cigarros caros, ainda mais esse enjoativos, aquilo dopou meu coração. Ela não beijava bem, nem era boa de cama, mas gostava dessas coisas, e quem não gosta? Além disso nunca fui bom em nada mesmo...

Eu a matei, depois disso nunca mais fui o mesmo, foi sem querer, ela acabou se afogando com o chiclete que eu mascava, sabe como é, duas pessoas que não sabem beijar é assim mesmo.

Parei de mascar chiclete, comecei a fumar, aparentemente cigarros são menos mortíferos...

Nenhum comentário: