quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

terça-feira, 22 de março de 2011

Ele era um garoto comum, gostava de tomar banho no inverno e acordar cedo no verão, era viciado em desenho japonês principalmente Gundam e seu sorvete predileto era o de maracujá de 0,25 reais.
Ele acreditava que quando uma pessoa morria sua consciência se tornaria naquilo que você quisesse, num enfeite de natal ou num terremoto, num tubarão ou em um labrador brincalhão.
Ele foi assassinado quando tinha 14 anos, e sua consciência o transformou em uma partícula de pó da cauda de um cometa, depois de perambular pelo universo sem direção conhecendo todas as maravilhas inacreditáveis e os mistérios que a mente humana jamais irá desvendar, ele acabou se perdendo em um buraco negro, e lá ele fundou seu próprio universo.
Dizem que depois que isso ocorreu, todos que morrem têm sua consciência levada pra lá, e lá acabam se tornando parte de seu universo de acordo com aquilo que aprenderam em vida...

Nenhum comentário: