quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

leave-out

Depois de vinte e poucos anos de aulas praticas, está marcado em meu cérebro, uma tatuagem. Estupidez e Egoísmo Humano........ minha natureza preferida!!!

Ser excluído, ser deixado de lado, como se você fosse um calcanhar apodrecido, como se fosse-mos leprosos, é uma sensação boa, me afasta do sentimento de que não sou tão egoísta quanto todos, sabem..... pais......... amigos....... são mais egoístas quanto nossos inimigos, nos abandonam e nos condenam, por justa causa.........
Você é bom,
eu sou o câncer.......

mas aceito minha natureza, aprendi muito bem........

Um pouco de Cobainismo é o que faz o lado esquerdo pulsar.........

A humanidade deve acabar, para que a natureza tenha um fim por si mesma e mais natural e bonita.......

Nenhum comentário: