quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

rima boba fácil infantil feliz

clara como o sol
                             a iluminar
                                                com um sorriso estelar
                                                                                       onde quer que eu esteja

como uma droga ela me eleva
                                     pra outro mundo me carrega
                                                                            ela é o meu eu melhor que há

como vidro ela se enterra
                                            em minha pele penetra
                                                                                    profundo em minha alma
                                                                                 

Nenhum comentário: