quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

terça-feira, 24 de maio de 2016

reherd

coragem?machão?senhor fezes na samba canção?senhor alfa...sair louco por aí, batendo em todos arranjando confusão?ou cuidar de uma criança de 8 meses com febre sem explicação a noite toda?

o que é?

se meter em furadas, em merdas impensadas?
ou encher a cara de conhaque e mesmo assim colocar o filho pra dormir de barriga cheia, recheado de amor e carinho, sem faltar nada com total atenção?
ou acelerar por ai louco um carrão?
ou dirigir calmamente e encher de toxinas o seu metabolismo para ficar alto?
o que é ser alfa?
macho alfa?ficar punhetiando e olhando qualquer mulher por aí mesmo sendo amado?

ou

chapar
e compor canções que irão parar na cova junto com você?

o que é?
o que deveria ser?
ser desculpa?ser falso?ser o sonho idealizado?o cordão umbilical rompido?

é o que é








só isso,


respeito e aceitação é o sonho de quem dorme em nuvens






foder com todo mundo e ir a igreja se humilhar para um deus morto?
ou

negar a tudo, ser você mesmo e queimar e sumir....





sou o cagão.... a chama da vela que aquece a colher




80 cabeças de cães, ongs que caçam humanos? (ameaças)

e isso



é isso
ainda durmo tranquilamente


mesmo ateu abraçado com 2 anjos                  ou               um






não desistir de sua natureza
isso é ser forte!

cada um é o que é


e



sinceramente, não espero nada do mundo
mas sei que o planeta me aguarda no fim



essa é a dádiva de minha vida
essa é minha contribuição por estar vivo
não vou mandar nada meu para o céu
não vou mandar nada meu para o inferno
apaguem minha memória (o que é meu é meu)
distribua minha carne e façam de mim algo útil mesmo que eu não esteja mais aqui

continuem vivos em seu ciclo natural

paz
amor
empatia

Alexandre Ribas

Nenhum comentário: