quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

quinta-feira, 22 de março de 2012

faltasíntese solar

e é o seguinte, as vezes me sinto um cactus que cresceu no lugar errado, no meio de uma árvore, o meio ao meu redor força a me comportar como uma árvore, mas não sou arvore, sou cactus, mas os galhos da arvore insistem em crescer roubar meu sol, porra não tenho galhos, não tenho folhas, não é minha espécie, não tenho como correr nem pular nem cair nem voar, estou enraizado no caule de uma enorme arvore, porra, um passarinho cagou a semente de meu ser no meio do caule de uma arvore, eu não pedi......... só quero um pouco de água e respirar, nada contra a arvore, mas não sou arvore, sou bem mais sem graça sem nada....

Peidação social

Nenhum comentário: