quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

sábado, 28 de janeiro de 2012

experimente

A razão, a razão é que não vejo razão em nada, seria falta dela ou paranóia?

Cair através do ralo da pia e se agarrar em um cabelo albino, liso como musgo em uma super-nova em decréscimo. Aí está uma lógica surpreendente e direta.

Você compreende? Não?

Bem vindo ao meu mundo, razão controlando o instinto, mas se não há razão o que será do meu instinto? Mas há razão, uma irazão que torna-se físico e ação, controlo leis inaplicáveis sob um nível abstrato, sou dono de minha mente.
Mas se eu ir com você ainda será minha mente?
Se eu me entorpecer, ainda será minha mente?

Nenhum comentário: