quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

sábado, 15 de outubro de 2011

E H C. B.

Decididamente não sou um macho, o Homem Macho.... não sou desse tipo. Sou mais o do foda-se, fazendo as coisas quando tenho vontade, pelo menos a maioria das coisas, fazendo o que deve ser feito. Nunca fui de ficar babando na bunda da mulherada e reparando em seus rabos balançando pra lá e pra cá, nunca dei a mínima, não sou macho, não aguento barras pesadas e nem caminho no sol o dia todo, prefiro deitar na grama, acender um cigarrão e invejar as nuvens, evitar confusão, não quero que a vida passe diante de meus olhos enquanto estou correndo atrás de grana, muita grana, não perco tempo com aborrecimentos, não sou macho, não me movo em brigas, não provoco, não tenho interesse algum em impressionar alguém, nem presto atenção....

Nenhum comentário: