quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

free bird

Eu jamais irei te machucar, a não ser quando for nessessario fazer uma reanimação cardiopulmonar

Eu jamais irei te empurrar, a não ser quando estivermos velhos em uma cadeira de rodas

Eu jamais irei te pressionar, a não ser quando for massagear suas costas

Eu jamais irei mentir, a não ser a respeito da maldade da humanidade maldita

Eu jamais irei usar as palavras que disse contra você mesma, a não ser pra lembrar de algo idiota e dar risadas até meus olhos se tornarem verdes

Eu jamais irei brigar com você, a não ser ao seu lado

Eu jamais irei gritar com você, a não ser pra dizer o quanto gosto de você

Nenhum comentário: