quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

verdade bem escondida

Gosto do sol, do verão, mas não sei porque o inverno me faz tão bem, o frio me deixa tão calmo, talvez seja a quantidade excessiva de cigarros, não sei como algo que acelera minha degeneração celular pode me fazer tão bem, talvez seja por isso que a maioria das pessoas passam a maior parte da vida procurando alguém pra amar, sabe, você nasce sozinho e vai morrer sozinho, então precisa passar a vida com alguém, até que eu entendo isso......... mas e as pessoas como eu, que buscam a temperatura perfeita da ebulição da água pra fazer café com a quantidade exata de pó, açúcar e leite com a safra perfeita de tabaco?

Nenhum comentário: