quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

aproveite o marrom

As regras sociais, as leis sociais, as convenções sociais, isso tudo é uma MERDA.
A MERDA é que estou no meio de toda essa MERDA.
Enterrado até o pescoço em MERDA.
Não há sentido algum, não há sentido em nada.
E o rio de MERDA continua subindo.
E a unica coisa que você pode fazer é esperar a MERDA subir.
E ela sobe à cabeça.
Alguns gostam, mergulham nessa MERDA, se esbanjam nela.
Eu detesto, não é meu estilo.
Fico parado, imóvel totalmente, no meio da MERDA, sentindo pena de todos que adoram a MERDA, sentindo o cheiro de toda essa MERDA.
Um grande rio de MERDA.
As pessoas em geral são, nada mais e nada menos que milho no meio da MERDA.
Eu sou um cisto de ameba.

Nenhum comentário: