quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

violeta genciana


Com muito respeito peço para que, quando copiarem o que escrevo aqui, pelo menos citem entre aspas como por exemplo: "pensamentos bipolares mal regulados".
Não precisa citar meu nome, muito menos meu blog, mas é falta de respeito para com minhas sinapses nervosas....... tudo aqui é fruto de meu ser, com exceção de um trecho de musica que postei a muito tempo atrás.

Não há nada de belo aqui, se ao menos sentissem o cheiro do meu peido talvez esse blog seria mais proveitoso.

Então é isso, quando forem postar suas fotinhos coloridas em seus fotologs coloridos por favor não coloquem minhas frases, meus contos, meus semi-poemas, meus devaneios, e se forem colocar citem entre aspas, como se fosse algo nas normas da ABNT.

Nenhum comentário: