quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

quarta-feira, 24 de março de 2010

insônia e nanquim (noite alucinante de verão)

Uma vez eu estava com insônia então misturei nanquim com heparina sub-cutânea e injetei no meu dedo indicador. desenhei pela casa inteira com meu dedo, pintei as janelas e assinei o casco de meu cágado. O problema foi mijar, manchei o vaso todo e fiquei admirado pela quantia de pingos de mijo azul que espalhei pelo banheiro. Voltei para o quarto e peguei uma hq dos X-men, acabei me misturando com a tinta da revista e entrei na história. Descobri algumas verdades: 1- A Vampira é muito mais gostosa pessoalmente; 2- O Gambit é péssimo no poker; 3- O Wolverine toma cerveja sem álcool Não é incrível como as coisas saem do controle?

Nenhum comentário: