quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

sábado, 30 de outubro de 2010

Avanço desodorante original desde 1966, spray, 85ml

Não existe mais aquela história de complicar, acho que não há mais volta, a última gota do elixir da vida se evaporou e o espírito está seco, podre, morto.

Você faz o possível, o melhor que pode, relevando a merda que todos jogam em sua cabeça, sorrindo (fake plastic trees), pensando que tudo vai acabar bem, se enganando para ser feliz, sem pisar, sem maltratar alguém, acreditando que o karma irá te salvar e te levar de uma hora para outra para um lugar melhor, com um espírito elevado.
E simplesmente te cortam, te torturam, te humilham só para ver até onde você aguenta, até quando suportará todo esse cinismo-hipocrisista-humano(inumano?)-universal.

Te derrubam e você levanta, te roubam (sem conotação materialista) e você se amortece e cada vez mais acaba por sentir menos, menos de tudo, não sente nada até sobrar nem o nada para sentir.

E o seu sorriso continua lá, esculpido num amortecimento, um sorriso, sem som, sem calor sem nada, poliestireno rachado, só algo, estranho.

Eu sei, nós sabemos que fazemos parte daquele time, os estranhos do colégio, os esquisitos da rua, os feios da sociedade, cobain-johnston-yorke..........

E tudo o que fazemos é sorrir de toda essa merda que antes mesmo de nascer já conhecíamos e a maioria nunca vai entender.

Desejo uma bela merda amarela liquida com milhos e feijões não digeridos para todos

Bjo

Nenhum comentário: