quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

cobertor de pele ressecada

É tudo culpa desse gene e agora é assim.
É como isolar todas as coisas que não interessam, todos os atos que te deixaram no chão, te fizeram se sentir como um calcanhar apodrecido.
É como pinçar com um Clamp umbilical todo o lóbulo responsável pela memória ou injetar qualquer anticolinérgico diretamente no líquido cefalorraquidiano.

atropina

ela caminhou até chegar no Sol e lá ela deixou sua sombra, leve como o ar, a neve branca e todas as coisas falsas duram para sempre afogando o seu câncer pulmonar, lá de cima eu vejo tudo tão calmo, bonito, tantas cores, tantas luzes, o mundo fica tão lindo sem vocês e o som fica calmo......calmo........tão........ calmo sem nós dois.......

abrindo aquele sorriso, sem movimentar as palpebras, sem.... sim eu sei, eu deveria esquecer, mas dever não é igual comer azeitonas.

Infecção por cateter periférico central, ele te mandou um abraço.
Os meus cigarros são todos seus.
Sim

Nenhum comentário: