quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

domingo, 28 de dezembro de 2008

É isso lâ!!!

Admitindo que em certos aspectos gostaria de chegar a perfeição, mas pensando que perfeição é o limite de seu potencial e já sabendo que se algo é difícil é melhor desistir, o que acaba por o tornar um desistente da perfeição mas isso faz você se sentir bem, pois, apático em relação a perfeição você se torna um perfeito alienado sem querer, sendo então a perfeição uma falta de vontade, falta de ambição e falta de alto-estima a perfeição pode ser a imperfeição de seu ser, ou seja, não adianta tentar explicar algo, é tudo um peido indesejavel.
É tão simples, ou seria simples, sabe, é tipo pão de queijo, você come porque gosta, se não gosta não come, mas dae já cai na historia da apatia ou empatia? Tanto faz, as duas terminam com ia, e se você ia, então quer dizer que agora não vai mais. Fique!!!
Um panaca que se acha esperto, sabe sobre fertilização cruzada e com uma memória péssima que esquece as regras de gramatica, a merda amarela que está a sua espera pra ser pisada, ali, na calçada ao lado da primeira formiga a esquerda...

Nenhum comentário: