quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

B. Richa pr

não faz meu estilo, mas estamos aqui, agora, e a merda está por toda nossa volta, em cada um, cada pessoa está rodeada de merda, e essa merda é a porra da Política. Como sempre serei direto, um martelo, e assim é como detesto essa merda de política, é arcaica, não funciona nem nunca funcionou, e digo isso da politicagem em geral, políticos, todos, é nojento, se eu não fosse ateu eu lhe diria que todos iriam para o inferno, bando de cu de rã essa política, um dia irá cair e não vai demorar muito, é o povo que faz o estado!
Eu nasci com a primeira revolta e quero apenas ver o circo pegar fogo.

Governador de merda!

Nenhum comentário: