quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

apesar de todo o estupro mental sigo inocente, apesar dos cortes bem escondidos e do escudo em forma de A me mantenho aqui e ali, apesar da insistência na apatia da vitória continuo cego perante a pressão da seleção social, apesar da merda que escorre pelo meu interior corporal meu cérebro permanece imune, apesar da falta de interesse em padrões físicos produzo linhas inconcebíveis na idade medieval, apesar da falta de luz e direção ela me leva e me fascina, apesar da colcha de retalhos familiar me sinto parte de algo importante, apesar da vontade de desaparecer minha curiosidade me mantém em frente, apesar dos pesares não peso só fico por por ae, entediado esperando, apesar da falta da fé, ela me mantém no mau caminho, todos os dias...

Nenhum comentário: