quem sou?

Minha foto
Cigarros e café, calmo e agressivo que acaba empaticamente apático. No inverno se sente bem e olhando para o oceano sabe que nada mal pode acontecer.

terça-feira, 7 de maio de 2024

Se um dia 

                     você tiver duvida sobre mim e outra pessoa 


por favor não me escolha 

                                             por favor mesmo


eu não quero ser a indecisão 

                                                 ou 

                                            

                                                                                                           a escolha de alguém

eu quero ser a certeza


                               de outra forma não daria certo


                                                                     das escolhas e das indecisões surgem as medidas e os pesos


                          os arrependidos e os arrependimentos

      e disso tudo se confecciona a realidade alternativa







                                                                                                        o platônico... 


Idealiza o que tem espelhando o que não tem

E não mergulha nesta vida

Nao aceita essa vida

Nao se entrega nesta vida

Nem enxerga essa vida

Não vive nesta vida




            

Nenhum comentário: